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Pronto para ampliar sua presença on-line?

Ainda hoje muitos empresários encontram dificuldades em expandir o negócio para a internet.
Com isso eles acabam perdendo a chance de gerar novas oportunidades de negócio e aumentar as vendas da organização.

Se esse é o seu caso, fique tranquilo. Neste post vamos mostrar as 5 melhores maneiras de expandir o negócio para a internet,captando novos clientes e aumentando os lucros da sua empresa. Confira!

1. Marketing de conteúdo

Uma das melhores estratégias para expandir o negócio na internet é investindo na produção de conteúdo, seja ele em formato de texto, áudio ou vídeo.
Com o conteúdo a sua empresa será capaz de atrair a atenção do público-alvo, além de ajudar essas pessoas a solucionarem os problemas e as dúvidas que elas enfrentam no dia a dia.
Esse conteúdo também poderá ajudar você a transformar os visitantes do seu site em oportunidades de negócio a serem exploradas pelo seu time comercial. Assim a sua empresa poderá se posicionar como uma autoridade no assunto, fazendo com que os visitantes da sua página se sintam mais dispostos a contratar seus serviços caso tenham interesse.


2. Anúncios no Google AdWords

Outra estratégia eficiente para expandir o negócio na internet é investindo no Google AdWords, serviço de anúncios da Google que permite a criação de campanhas promocionais que serão exibidas nos resultados de busca dos usuários e em milhares de sites e blogs do programa de afiliados.
Com essa ferramenta a sua empresa poderá garantir que os clientes encontrem a sua marca sempre que procurarem pelos produtos e serviços que ela oferece.
Além disso, sua empresa poderá exibir anúncios para os clientes que visitarem sites e blogs com temas relacionados à sua marca. Assim você poderá gerar mais tráfego para a sua página, aumentando sua presença on-line.


3. Promoção nas redes sociais

As redes sociais já fazem parte do dia a dia das pessoas, por isso é muito importante que você invista em estratégias de promoção caso queira expandir o negócio na internet.
Antes de criar perfis em todas as redes sociais disponíveis no mercado, o ideal é que você saiba quais são as mais utilizadas pelo seu público e qual é o tipo de conteúdo que ele deseja encontrar por lá.
É muito importante também que você esteja pronto para interagir com cada um dos seus clientes, respondendo dúvidas e questionamentos de forma rápida e objetiva.
Assim você poderá aproximar sua marca dos clientes, tornando-a ainda mais relevante no mercado.


4. SEO

O Google AdWords é uma ferramenta muito útil para fazer com que seu site apareça nos resultados de busca do Google, mas isso tem um custo: a sua empresa vai pagar por cada clique que o usuário der no seu anúncio.
Uma boa alternativa aos anúncios do Google AdWords é o investimento em SEO, estratégia que pode ajudar o seu site a aparecer nos resultados de busca do Google de forma gratuita.
Investindo em SEO você garante que a sua empresa seja sempre encontrada pelo público na internet, gerando ótimos resultados no médio e no longo prazo.


5. Site responsivo

A cada dia que passa mais pessoas acessam a internet usando apenas os aparelhos móveis, como tablets e smartphones.
Por isso é muito importante que a sua empresa ofereça um site responsivo, que funcione bem em qualquer tipo de aparelho, independentemente do tamanho da tela.
Fazendo isso você vai garantir que um número maior de pessoas possa navegar pelo seu site, conhecendo mais sobre os produtos e serviços que a sua empresa oferece. Você também vai oferecer uma experiência de navegação acima da média, ajudando a fortalecer ainda mais a sua marca.


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