1Tec Solutions - Suporte de TI
  • atendimento@1tec.com.br
  • (11) 5666-7622 / 5660-6042

Suporte de TI

Os nossos planos de TI foram criados para atender micro, pequenas e médias empresas que buscam diferenciação no atendimento, segurança de informação e agilidade no atendimento.

Para isso contamos com uma equipe de suporte de TI dedicada e especializada em apoiar empresas na busca de soluções que possam melhorar a qualidade do ambiente de TI. 

Dentre os serviços incluídos em nossos planos podemos destacar o pronto atendimento Suporte, consultoria em tomada de decisões, visitas emergenciais, acompanhamento de backups, monitoramento de servidores e documentação de TI.

Oferecemos solução completa de serviços e suporte TI para empresas. 
Todos os serviços necessários para o funcionamento completo da estrutura de informática do seu negócio. 

O que vamos oferecer para sua empresa?


Trabalhamos com contrato mensal onde oferecemos suporte total a sua empresa com profissionais especializados.

  • Suporte técnico
    Disponibilizamos um profissional capacitado para resolver questões típicas do dia a dia da sua equipe de colaboradores. Não pare a sua produtividade e de sua equipe por problemas técnicos.
  • Gerenciamento de servidor de dados
    Mantenha a segurança das informações da sua empresa, definindo permissões de acesso conforme sua política de controle de acesso, monitorando os acessos e guardando registro dos dados.
  • Manutenção de equipamentos
    Mantenha seus equipamentos sempre protegidos e atualizados, com manutenção preventiva de hardware e software, protegendo assim a segurança de dados e garantindo a produtividade da equipe.
  • Suporte Remoto
    Oferecemos atendimento exclusivo com um técnico especializado, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e softwares instalados nos computadores dos colaboradores e servidores da empresa.

SOLICITE UMA CONSULTORIA E ENCONTRE O SUCESSO QUE SEU NEGÓCIO PRECISA!