1Tec Solutions - Terceirização de TI (Outsourcing)
  • atendimento@1tec.com.br
  • (11) 5666-7622 / 5660-6042

Terceirização de TI (Outsourcing)

Nossos serviços de Outsourcing permitem que sua empresa se concentre nas principais atividades do seu negócio. Tenha sua própria equipe de informática com todos os níveis de suporte!

Ideal para empresas com +50 usuários

Benefícios:

Redução de custos Redução das falhas Aumento de produtividade Manutenção preventiva agendada Suporte de TI proativo Garantia de segurança Acessos as melhores tecnologia do mercado


  • Principais vantagens da terceirização
    Atualmente, é uma prática que está se tornando cada vez mais popular no mundo dos negócios, contratar outra empresa para cuidar de certas tarefas e processos, em vez de designar funcionários. Chama-se terceirização e pode ajudar sua empresa a crescer e economizar dinheiro, também oferece algumas outras vantagens.
  • Terceirização permite que você se concentre nas atividades principais
    As operações administrativas de uma empresa tendem a se expandir durante períodos de rápido crescimento. Essa expansão pode começar a consumir seus recursos humanos e financeiros às custas das principais atividades que tornaram sua empresa bem-sucedida em primeiro lugar. A terceirização dessas atividades pode permitir que você concentre novamente seus recursos internos nas atividades que o tornam lucrativo sem sacrificar a qualidade do serviço.

SOLICITE UMA CONSULTORIA E ENCONTRE O SUCESSO QUE SEU NEGÓCIO PRECISA!