1Tec Solutions - Aplicações Web e sistemas
  • atendimento@1tec.com.br
  • (11) 5666-7622 / 5660-6042

Aplicações Web e sistemas

Desenvolvimento de aplicativos, softwares e sites. Integrações entre os diferentes tipos de sistema. Celulares, Tablets, Desktop, iOS, Mac OS, Android e muito mais.

Muitas empresas necessitam de soluções específicas ou de transformar ideias inovadoras em software ou aplicativos.
Pensando nisso, desenvolvemos soluções sob demanda que atendam as ideias ou necessidades dos nossos clientes, utilizando o que há de mais moderno em tecnologia.
Auxiliamos também na melhoria dos processos para que nossos clientes obtenham melhores resultados.


  • _> Desenvolvimento de Aplicativos
    Ajudamos a tirar sua ideia de desenvolver um aplicativo do papel e transformá-la em um case de sucesso!
    Com uma equipe altamente especializada em desenvolvimento de aplicativos, com linguagens de programação mais avançadas, criamos aplicativos rápidos, dinâmicos e eficientes para todos os sistemas e smartphones.
  • ?> Desenvolvimento de Sistemas
    Personalizado e exclusivo, desenvolvemos sistemas de acordo com as necessidades da sua empresa.
    Nossos sistemas são 100% online, programados para garantir alta performance e acesso à informação em qualquer computador a qualquer hora via internet.
    Nossa equipe está preparada para aplicar todo seu conhecimento no desenvolvimento e implementações de melhorias para que se tenha sempre a melhor solução disponível.
  • !> Criação de Sites
    Sites responsivos, em formato desktop e mobile, de fácil entendimento e utilização para os usuários. Sites optimizados para mecanismos de pesquisas ajudando seu site a aparecer nas primeiras páginas do GOOGLE, BING e parceiros.
    Campanhas de mídia social e divulgação através dos principais canais disponíveis visando exposição rápida do seu produto ao mercado.

SOLICITE UMA CONSULTORIA E ENCONTRE O SUCESSO QUE SEU NEGÓCIO PRECISA!